Abril é mês de Ler em Todo o Lado, uma coprodução da Câmara Municipal de Lisboa e APEL-Associação Portuguesa de Editores e Livreiros, com o objectivo de promover a leitura junto de diversos públicos.
Uma iniciativa brilhante. Em 2013 um grupo de estudantes criou um Dominó de Livros, na lindíssima Biblioteca Pública de Seattle, nos Estados Unidos da América, no sentido de promoverem a leitura.
Pretendiam estabelecer um recorde mundial! E conseguiram!! Mais uma iniciativa brilhante de promoção da leitura. É um vídeo fantástico!