quarta-feira, 20 de junho de 2018

TBR | Book Bingo "Leituras ao Sol 2"

Não, não enganei. Hoje trago uma coisa que nunca faço. Uma TBR. Para quem não sabe TBR significa To Be Read. Pois...mais um estrangeirismo que adoptámos e agora não sabemos usar outra expressão.  

Mas adiante. Hoje trago-vos a minha TBR para o desafio literário Book Bingo "Leituras ao Sol 2". A energia de todas as pessoas que estão entusiasmada com este desafio contagiou-me. E como vou fazer vlogs vai ser divertido ver o que vou alterar. Sim, porque vou alterar livros. Mas não me importo. O que importa é ler. Muito de preferência!

Quero agradecer a todas as pessoas que se têm manifestado nas redes sociais acerca deste desafio (YouTube, Instagram, Facebook e Goodreads). Já percebi que vamos ter imensos participantes e isso deixa-me muito feliz. Mesmo. Só espero que se divirtam tanto quanto eu. E não se esqueçam de irem utilizando a hashtag #bookbingoleiturasaosol2 para podermos ir acompanhando as vossas leituras.

Obrigada a todos!

Deixo-vos o vídeo com a minha TBR. Já leram algum destes livros? Sugestões?

Entretanto, boas leituras.


2 comentários:

  1. Li o "Budapeste" e é um livro muito diferente, gostei bastante! O 1984 é potencialmente complicado quando "resistes" a distopias, mas é capaz de te surpreender por ser tão plausível e humano.
    Do Roald Dahl só li "Mathilda", mas tenho muita curiosidade para com esses contos.
    E adorei os Loucos da Rua Mazur!
    https://www.goodreads.com/book/popular_by_date/1983 talvez este link te ajude!
    Beijinhos, boas leituras (e boas férias!) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Estou curiosa com o Budapeste. Sim, tenho alguma resistência, mas tenho ouvido falar bem do livro. Vamos ver o que vou achar :)
      obrigada pela dica e pelo site. Eu entretanto reparei que um dos livros de Uma Aventura que tinha cá em casa era de 83. E li-o no avião. Mas vou ver para ler na mesma :) obrigada.
      Um beijinho

      Eliminar