segunda-feira, 10 de novembro de 2014

{Opinião} "Sopro do Mal", de Donato Carrisi


Confesso que esta não foi a melhor altura para ler este livro. A ideia de ler um livro sobre crianças assassinadas e enterradas era macabra e deixou-me com os nervos à flor da pele. 

Mas lá acabei por ler o livro. E, apesar da história horrível, adorei! Adorei a escrita do autor. Fluída, directa, que marca. O que mais gostei foi a construção psicológica das personagens. Muito bem construídas (embora algumas detestáveis!). 

Um thriller psicológico muito bom! Para quem gostar de policiais, foi dos melhores que já li. Excelente!



Classificação:
5/5 - Excelente

3 comentários:

  1. Até ler este livro (que foi oferecido, já agora) não estavam nas minhas preferências os policiais. Contudo, à medida que o ia lendo apetecia-me avançar cada vez mais na história. O final é surpreendente mas o percurso não fica atrás. Recomendo!

    ResponderEliminar
  2. Um livro para eu recomendar caso me perguntei por livros do género, mas que eu pessoalmente não aprecio a leitura ;)
    Boa opinião!

    ResponderEliminar