sexta-feira, 5 de junho de 2015

{TAG} 7 coisas + Amo/Odeio

já há algum tempo que não faço uma Tag. A Carla do blogue Atmosfera dos Livros passou-me esta Tag e resolvi fazer.

Tive que pensar bastante, mas aqui ficam as minhas respostas.


7 coisas a fazer antes de morrer

1. Ter mais um filho
2. Ir à Austrália
3. Ir assistir à final do torneio de ténis Roland Garros
4. Ter uma livraria
5. Ler todos os livros que puder
6. Visitar a biblioteca municipal de Nova Iorque (acho que tem mais do que uma)
7. Aprender a falar francês e alemão fluentemente


7 coisas que mais digo

1. Não!
2. Pára!
3. Pois
4. O que estás a fazer?
5. A sério?
6. Mor
7. É pá!


7 coisas que faço bem

1. Cozinhar
2. Dormir
3. Ler
4. Bolo de mousse de chocolate
5. Restaurar objectos
6. Compras
7. Acumular coisas


7 coisas que não faço bem

1. Cuidar do jardim
2. Conduzir
3. Cantar
4. Tocar qualquer instrumento musical
5. Tirar fotografias
6. Muffins
7. Jogar matraquilhos



7 coisas que me encantam

1. O meu filho
2. O marido
3. Mar
4. Livros
5. Bibliotecas
6. Neve
7. A vida


AS 10 coisas que AMO/ODEIO vou dar as mesmas respostas quando respondi a esta Tag (ver aqui).


10 coisas que AMO:

1. O meu filho, o meu marido e os meus pais;
2.  Ler;
3. Viajar;
4. Chocolate negro (só esse tipo);
5. Neve;
6. Ver filmes e séries;
7. Mar;
8. Cozinhar;
9. Ter tudo organizado;
10. Chorar a rir!!


10 coisas que ODEIO:

1. Ser controlada;
2. Ser manipulada;
3. Que me criem falsas esperanças ou expectativas;
4. Pessoas falsas e cínicas;
5. Limpar o pó;
6. Não fazer nada;
7. Faltas de respeito;
8. Injustiças;
9. Animais rastejantes;
10. Trovoadas.


Estão todos(as) nomeados(as) para fazerem esta Tag! Se quiserem, claro!

Boas leituras!

12 comentários:

  1. Olá Isaura,
    Gostei muito das tuas respostas.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla,

      Obrigada por me teres nomeado. Gostei muito de fazer esta Tag.

      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  2. Olá Isa,
    Estas tags são boas para te conhecermos um bocadinho melhor =)
    ahah deixa-me adivinhar, a maioria das "7 coisas que mais digo" são ditas ao filhote, certo? eheheh tais como "Não!; Pára!; O que estás a fazer?" ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,

      Pois...é um facto! É o que eu mais digo neste momento!! Lol

      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  3. Olá Isaura,
    Agora reparei estás mesmo a atingir os 35 livros que bom.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla,

      É verdade! Estou muito contente. Nunca pensei que atingisse já o objectivo :)

      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  4. Olá,
    Gostei muito de ver as tuas respostas. Ainda não fiz a TAG mas quero ver se a faço esta semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia,

      Que bom! Vou gostar de ver as tuas respostas :)

      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  5. Ois,

    Olha que bem esta tag muito completa e que ajuda a conhecer um pouco melhor quem está por trás do blog...ai conhecer a Australia, bela viagem :D

    bjs e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Sim é uma maneira muito gira de nós conhecermos melhor.
      Austrália é um dos meus sonhos....um dia quem sabe :)

      Beijinhos

      Eliminar