segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Revista Inominável # 11 | Dezembro 2017



Já está disponível a edição da Revista Inominável. Nesta edição, o meu artigo é sobre o Programa Erasmus+, mais especificamente sobre a minha participação na Formação em Escrita Criativa em Istambul. Para além das rubricas habituais de Desporto, Moda, Saúde, receitas natalícias e muito mais. 

Vejam disponível aqui.

Boas leituras.


6 comentários:

  1. Olá,

    Parabens pela iniciativa e que tenha muito sucesso, a ver se vejo com mais tempo :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,
      Obrigada :) espero que gostes.
      Um beijinho e boas leituras

      Eliminar
  2. Olá Isa,
    Abri a revista para ir atrás do teu post. Há dois anos estive para fazer erasmus, através da universidade onde estou a fazer PhD. Infelizmente, financeiramente não era compatível com a minha situação na altura. Não financiavam os 6 meses e eu não tinha dinheiro para suportar a despesa. Achei incrível a tua ida a Istambul por apenas 4 dias :) que tenho a certeza que foram fantásticos. O curso em si também me pareceu muito pertinente. O trabalho com refugiados é de extrema importância dadas as necessidades que se impõem. Não fazia ideia que estavas ligada à área social :). Espero que surjam outras oportunidades.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvana,
      Que bom que gostaste. Sim, eu conheço o programa e há mais programas com melhor financiamento. Infelizmente Erasmus ainda é um investimento muito grande. Percebo-te perfeitamente. No entanto há programas com duração mais curta e com mais apoios. Caso te interessar :)
      Obrigada.
      Um beijinho

      Eliminar
    2. Será uma opção a considerar. Para já é terminar o doutoramento e depois logo vejo as minhas opções. Obrigada :).
      Beijinhos

      Eliminar