sexta-feira, 27 de abril de 2018

Opinião | "As Sombras de Leonardo Da Vinci",de Christian Gálvez


Não é muito habitual ler romances históricos, mas estou a mudar. Todos mudamos. Enquanto leitores, enquanto pessoas. 

Este livro veio parar-me às mãos de surpresa pela editora Clube do Autor. Fiquei muito feliz, pois Leonardo Da Vinci é uma figura especial para mim. Eu explico porquê. Há alguns anos atrás trabalhei numa exposição sobre a sua obra. Durante meses. Logo, fiquei a conhecer muito bem este génio. Daí cresceu o meu fascínio por esta figura história. 

Ler este livro foi muito bom. Recordei a sua vida e as suas ideias geniais. O que é notável é o  fantástico e rigoroso trabalho de investigação por parte do autor. Um dos pontos que mais dou valor quando se trata de livros históricos baseados em pessoas ou factos verídicos. 

Um bom livro para quem gosta de Leonardo Da Vinci e de romances deste género.

Aconselho.


Nota:
Este livro foi-me disponibilizado pela Clube do Autor em troca de uma opinião honesta.
Para mais informações sobre o livro clique aqui.  


Sem comentários:

Enviar um comentário