sexta-feira, 26 de outubro de 2018

O que vai mudar por aqui


Bom...já perceberam que o blogue anda "apagado". Nestes últimos meses tenho dedicado mais tempo ao canal de YouTube (ver aqui). 

Mas tenho saudades. Saudades de como tudo começou. Portanto, decidi voltar. Noutros moldes, claro está, pois só assim faz sentido para mim. 

Por isso, organizei tudo da seguinte forma:


YouTube
  • Opiniões de Livros - Irei concentrar a maior parte das opiniões de livros. Não de todos, claro. Mas tornou-se mais fácil e apelativo falar sobre o livro, mostrá-lo. Dizem que o aspeto visual é muito importante. E é de facto. 
  • Bookhauls - Sim, toda a gente gosta de ver os livros que nos chegam às mãos de alguma forma. Escrever apenas não chega. 
  • Leituras do Mês - Nunca fui de fazer balanços mensais...até ter o blogue. Desde essa altura que faço sempre. Novamente, escrever não chega.
  • Vídeos de discussão - Há pouco tempo iniciei uma série de vídeos de discussão Conversas com Chá. No blogue é difícil ter essa conversa. Pelo menos para mim. 
  • TAG'S - Nunca fiz muitas Tag's no blogue. Mas gosto de as ver, de as ler. Por isso optei por concentrei esta rubrica no canal. 


Blogue
  • Pensamentos - Sim, também penso :) e muitas vezes não me lembro de partilhar aqui coisas que no YouTube não funciona. Prometo que irei tentar.
  • Uma ou outra rubrica - Como se lembram no blogue tinha diversas rubricas: entrevistas, partilha de links, iniciativas, sites, entre outras. Irei, também, tentar partilhar algo que ache que faça a diferença. 
  • Inspirações - Não que queira inspirar alguém. Não tenho essa pretensão. Mas aquilo que me inspira a mim também poderá inspirar outros. Quem sabe?!
  • Vídeos do YouTube - Claro que não vou encher o blogue com vídeos do YouTube. Mas encaro o canal como um complemento do blogue. POrtanto, para mim faz sentido partilhar aqui certos vídeos. Espero que gostem.

Não sei se vou conseguir manter esta estrutura muito rígida. Sempre fui muito flexível neste aspecto. No entanto, tendo duas plataformas ativas, esta divisão, ajuda-me.

Sei que para alguns a imagem e o vídeo é tudo. Para outros só as palavras fazem sentido. O que posso prometer é que darei o meu melhor.

Até lá...boas leituras e bom fim-de-semana.

2 comentários:

  1. Eu irei passando por cá (admito que o youtube não é muito a minha onda mas talvez ainda vá lá espreitar)!
    Bom fim de semana! :*
    Gorduchita

    ResponderEliminar