segunda-feira, 10 de novembro de 2014

{Opinião} "Em Parte Incerta", de Gillian Flynn


Esta foi a minha última leitura. Estava com altas expectativas devido às criticas que estavam relacionadas com o livro e também pelo filme. Ainda não vi o filme porque gosto sempre (ou tento, pelo menos) de ler primeiro o livro e só depois ver o filme. Li-o de uma assentada! 

Tem uma escrita fluida e uma boa tradução. Gostei do livro, mas não gostei das personagens. Contudo gostei da capacidade da autora, através das personagens, me fazer transmitir todas as emoções possíveis e imaginárias ao longo de todo o livro. Gostei do enredo que nos prende do início ao fim e da escrita da autora. Um romance psicológico que recomendo a quem gostar deste género. 

Classificação:
4/5 - Muito Bom

6 comentários:

  1. Ando para ler este livro acho que desde o ano passado e ainda por cima quero-o ler antes de ver o filme. E com a tua opinião fiquei ainda mais curiosa =)

    ResponderEliminar
  2. Sim, eu gostei bastante. Prende do início ao fim! Não sei como será o filme. Até porque normalmente gosto mais dos livros do que filmes. A ver vamos. Mas é uma boa leitura e recomendo se gostares deste género de livros.

    ResponderEliminar
  3. Ja nao vou a tempo q ja vi o filme. Creepy!

    ResponderEliminar
  4. Acredito! Mas gostei muito! Agora só falta ver o filme!

    ResponderEliminar
  5. Fazes muito bem em ler primeiro o livro e depois os filmes.
    Eu apanho sempre um desgosto quando calha ver um filme e depois descobrir que tem um livro!
    Nada se compara aos livros...
    Este tipo de livros não faz o meu género, mas conheço quem goste e vou recomendar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu gosto sempre de ver o filme primeiro. Isto quando sei que existe um livro :) Também gosto sempre muito mais do livro do que do filme! Muito mais detalhes, pormenores...enfim...muito melhor!

      Eu gosto muito deste género de livros, mas não só :)

      Beijinhos e boas leituras!

      Eliminar