terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Balanço Mensal - Dezembro 2014



Durante este mês decidi fazer umas leituras mais natalícias e cheguei a realizar uma Leitura Conjunta Natalícia (ver post aqui). E o balanço da experiência foi muito positivo.

Partilhámos as nossas opiniões e ideias em relação ao livro escolhido e tive a oportunidade ver outras perspectivas! Uma experiência a repetir.

Contudo, o mês, em termos de leituras não foi muito positivo, pois tive leituras menos boas. O próximo mês será melhor certamente.

Leituras
Uma Semana em Dezembro, de Sebastian Faulks
Quando a Neve Cai, de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle
Landline, de Rainbow Rowell
O Conto de Natal, de Charles Dickens

Prendas de Natal
Durante este mês apenas tive algumas prendas de Natal, que foram livros. Claro!
Foram eles:

Como um Romance, de Daniel Pennac
The Goldfinger, de Donna Tart
A Menina dos Ossos de Cristal, de Ana Simão




Já estou ansiosa para os ler!

7 comentários:

  1. Olá,

    E eu a pensar que iriamos ter o balanço do ano, mas não foi nada mau :D

    Quanto ao Pintassilgo não li mas deve ser muito bom mesmo ;)

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Balanço do ano seria muito...fraquinho! Cmo só comecei o blog em Novembro até essa altura não registei leituras, etc. Li livros, claro, mas fica para o ano! :)

      O Pintassilgo comprei-o em inglês, pois o preço era mais convidativo! Espero que valha a pena!

      Beijinhos e boas leituras!

      Eliminar
  2. Esse livro do Pintassilgo deixa-me muito curiosa! Tenho visto boas críticas. Fico à espera da opinião :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também tenho muita curiosidade em lê-lo. É pena ser tão grande. Não gosto muito de de livros gigantes :)
      Espero ler brevemente!

      Beijinhos e boas leituras!

      Eliminar
  3. Olá Vanda,

    Sim foi uma desilusão. Mas há pessoas que gostaram. Esta foi a minha opinião :)
    Espero que seja melhor :) e vai ser certamente!

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
  4. Também quero muito ler o Pintassilgo mas o tamanho assusta-me.

    Boas leituras e beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Sim, também não gosto de livros muito grandes. Mas esta história chamou-me muito a atenção.
      Espero que compense :)

      Beijinhos e boas leituras!

      Eliminar