terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Divulgação | "A Hora de Maria", de Nuno Lopes Tavares | Saída de Emergência




Esqueça tudo o que sabe sobre Fátima. A verdade está prestes a ser revelada.


Sinopse:
Aproxima-se o primeiro centenário das aparições de Fátima. A celebração representará um marco histórico na vida do Santuário, exacerbada com a visita do Papa. O país prepara-se para esse momento sem, no entanto, prever as convulsões que o acompanharão. Um homem é confrontado com uma informação, secreta e muito sensível, sobre a irmã Lúcia, que pode colocar em causa o papel desempenhado pela pastorinha, e até mesmo ameaçar a sobrevivência de Fátima. 

Dividido entre a falta de fé e a sua ligação ao local, João Francisco vai lutar pela verdade, defrontando-se com as suas dúvidas e os poderes misteriosos que o rodeiam. Que riscos corre? Que tentações o fragilizam? Que segredos esconde o Santuário? A Hora de Maria é um thriller empolgante que revisita as aparições com um novo olhar, reflete sobre o papel da religião e revela-nos como Fátima se mistura com a História de Portugal dos últimos cem anos.



Sobre o autor:
Nuno Lopes Tavares nasceu em Lisboa, em 1972. Inicialmente vive com os avós maternos, mas aos seis anos muda-se com os pais para o Ribatejo. Interessa-se desde muito cedo pela escrita, mas acaba por seguir um caminho distinto. Regressa a Lisboa, para estudar Gestão, e é aí que fixa residência. Faz carreira em Gestão, em particular na área de Marketing, mas continua sempre a escrever, publicando um primeiro livro de contos em 2006. Gradualmente, vai consolidando o desejo de se dedicar por inteiro aos livros, o que acontece finalmente em 2014. A Hora de Maria é o seu mais recente trabalho.


Para mais informações sobre o livro clique aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário