quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Balanço de Leituras | Agosto 2017



O mês de Agosto foi fraco em leituras, mas muito bom em descanso, passeio. Aproveitei o bom tempo, as viagens e a minha família. E por isso mesmo não podia ter sido melhor. As leituras...recupero em Setembro!

E vocês? O que leram em Agosto?


Leituras
A Espia do Oriente, de Nuno Nepomuceno (Trilogia Freelancer # 2)
My Space | Baby Blues # 25, de Jerry Scott e Rick Kirkmann (opinião em breve)
Expiação, de Iam McEwan (opinião em breve)

5 comentários:

  1. Olá Isaura
    Ainda bem que passaste um bom tempo :) e as leituras também não foram nada más.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Sim, isso foi o mais importante. Mas agora espero recuperar :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Sara,
    O mais importante foi teres aproveitado o tempo da melhor forma possível =)
    E do que eu sei, foram poucas mas boas ;)
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,
      É isso mesmo! E aproveitei muito mesmo. Vou tentar compensar depois. Pois este mês não está a ser o que estava à espera ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Isa, o meu, pelo contrário, foi o melhor de 2017 até agora! Fui de férias munida de livrinhos e li que me fartei :) Foram sete, mas souberam a mais do que sete!
    Agora que o regresso ao trabalhinho já cá está, vamos lá ver como se sairá Setembro!
    Beijinhos e leituras muito saborosas!

    ResponderEliminar