sexta-feira, 30 de março de 2018

Tag | "Março no Feminino"



Hoje é dia de Tag. Fui "taggada" pela Sandra do blogue Say Hello to My Books para responder à Tag Março no Feminino. Uma Tag divertida, muito original e dedicada a Mulheres!

Obrigada à Sandra por me identificado. Aqui ficam as minhas respostas em vídeo.

Espero que gostem.

Boas leituras.



6 comentários:

  1. Adorei as tuas respostas :) tenho muita curiosidade quanto ao da Carol Rossetti, porque já conheço a obra dela e quero muito ver em formato impresso, e as suas várias ilustrações!

    O do Elie Wiesel é muito bom, e na mesma onda recomendo-te Viktor Frankl :) que é um dos livros mais importantes da minha vida, que me disse e ensinou muito.

    Li o da Margaret Atwood há uns seis anos e ainda não vi a série :) mas quero! O livro é bom mas não achei fenomenal - talvez se o lesse hoje, com tudo o que também tem acontecido, me dissesse mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lê o Carol que vais adorar! O do Frankl não conheço, mas quero :)
      Um beijinho

      Eliminar
  2. Olá Isa :).
    Uma tag com algumas sugestões de leitura aqui para mim, pois apresentaste alguns livros que ainda não li e fiquei curiosa, principalmente no livro "Sopro do Mal". Também tenho interesse no livro "História de uma Serva" porém como se insere num género que não me cativa muito, tenho receio de apostar nele.
    "O jardim dos segredos" de Kate Morton é um livro bastante bom, também gostei muito.
    Também não gostei muito do livro "A rapariga no comboio", mas o filme foi ainda pior. Dos filmes mais aborrecidos que já vi. Recentemente li o novo dela e gostei bem mais do que este. Achei-o mais misterioso, com uma narrativa mais cativante e acabou por me prender mais. Por isso, dá uma nova oportunidade à autora.
    Partilhamos uma personagem de filme, a Sandra Bullock no filme "The blind Side". Esteve mesmo bem :).
    Beijinhos e boa páscoa. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvana,
      Obrigada. Ainda bem que gostaste.
      O "Sopro do Mal" é excelente. E o "Jardim dos Segredos" também. Tenho que ler mais da Kate Morton.
      "A Rapariga no Comboio" não gostei muito. O filme para mim não foi mau. Mas o livro...tanto que não sei se volto a pegar em algo da autora.
      Um beijinho

      Eliminar
  3. Olá, Isa!
    Gostei muito desta TAG e das sugestões que apresentaste. Já tinha apontado o "Noite", de Elie Wiesel e vou lê-lo um dia destes. Neste momento, estou a fazer uma pausa nas leituras que se relacionem com o Holocausto. Irei ler em breve o "Deixa-me odiar-te" e fiquei muito contente por constatar que a minha biblioteca tem "A contadora de histórias"!!!
    Já sabes que ADORO a Kate Morton e que a recomendo a TODA A GENTE!!! Só me falta ler um dos que ela já publicou e sei que deverá estar a sair um novo! Can't wait!
    Beijinhos e obrigada pelas sugestões!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Vais gostar do Elie Wiesel. Muito forte. E A Contadora de Histórias é fabuloso também. Tenho a certeza que vais adorar.
      Kate Morton gosto bastante. Tenho mesmo que ler algo mais dela.
      Um beijinho e boas leituras

      Eliminar