quinta-feira, 7 de junho de 2018

Balanço Mensal | Maio 2018


Olá a todos!

Sim, eu sei que tenho andado pouco por aqui. Mas tenho tido alguma preguiça para vir escrever aqui no blogue. Confesso que gosto bastante da interacção com os leitores e subscritores no YouTube. No entanto, e como não quero abandonar este cantinho vou deixando por aqui as minhas leituras.

Hoje trago-vos o meu resumo mensal de leituras. E vocês? O que andaram a ler?

Boas leituras. 

2 comentários:

  1. Eu gosto muito dos teus vídeos mas não tenho paciência de ir ao youtube, por isso se continuares a fazer vídeos mas a partilhar por aqui eu agradeço muito :)

    Não conhecia esse "A leitora" mas pareceu-me um pouco bizarro, confesso!

    O da Margaret Atwood li há seis anos já, e gostei do livro embora não tenha achado obra prima. De resto, partilho totalmente da tua "dificuldade" no que respeita a fantasia e afins - distopias, passando-se com humanos etc, até consigo ler, embora me custem um pouquinho; o Senhor dos Anéis li porque em mais nova jogava uns videojogos que envolviam as raças todas e não foi complicado; do Harry Potter desisti com 11 anos e nunca tive coragem de voltar, mesmo já tendo visto os filmes e tudo :/ tenho de ver a série do Handmaid's Tale, sou a única pessoa que ainda não viu :)

    Tenho imeeensa curiosidade acerca do trabalho da Alison Bechdel! Ando a entrar nas graphic novels recentemente :)

    Li um da Cathy quando tinha uns oito anos e adorava o livro (como já comentei no Instagram :)), esses devem valer muito a pena!

    Tenho ouvido muito sobre esses "O fim da inocência", talvez pelo filme que saiu recentemente, mas não sei se me apela a 100%! Acho que o autor lançou outro recentemente na mesma onda. Sobre o teu comentário, acho que as redes sociais dão para o bem e para o mal - acho que podemos fazer uma curadoria do que seguimos, etc (e conhecer pessoas fantásticas com interesses comuns, como aqui pelos blogs), mas quando se é novo essa distinção é possivelmente muito complicada...

    De King só li Carrie e The Green Mile que não são tanto de terror, mais sobrenaturais! Também não sou de ler terror :D

    Beijinhos, Isa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bárbara,
      Sim eu sei. Por isso mesmo eu vou postando aqui 😊 e obrigada.
      Sim, tenho esse handicap com a fantasia. Não é género para mim. Pelo menos para já . Mas todos mudamos. Quem sabe um dia?! 😉
      Um beijinho e boas leituras

      Eliminar