quinta-feira, 5 de julho de 2018

Vlog | Viena - 1.ª Parte

Este não é um blogue só de livros. Gosto de muito mais. Viagens é outra das minha paixões. É certo que é uma paixão mais cara do que os outros e que não posso fazer com tanta frequência, mas sempre que posso lá vou eu.

Gosto de conhecer novos locais, novas culturas, novas gastronomias...sim porque para mim viajar também é comer. Gosto de palmilhar a cidade inteira até ficar com dores musculares. Acreditem! Com tantos quilómetros percorridos não há pernas que resistam. Mas é um cansaço bom. Que vale a pena.

Viena e Bratislava foram os destinos destas férias. Viena é uma cidade linda!! Cheia de história, cultura. Senti uma empatia enorme com a cidade.

Mas como imagens valem mais do que simples palavras deixo-vos o vlog que fiz para esta viagem no meu canal de Youtube. Apenas a primeira parte. É que uma viagem assim merece mais. Nos próximos dias irei partilhar os restantes.

Espero que gostem. E não se esqueçam, se gostam subscrevam o canal :) há muito mais para ver.



2 comentários:

  1. Olá Isaura.

    Adorei ver esses vlogs em particular o de Viena. É uma cidade que quero muito conhecer embora fique sempre um pouco de pé atrás devido aos preços que se fala serem praticados.
    A esse nível, o que achaste em relação à viagem de avião, alojamento, transportes, atracções e alimentação? Sempre que pesquiso viagens de avião, acho o preço assustador.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!
      Que desnaturada! Só hoje vi esta mensagem! Mil desculpas Neuza!!
      Obrigada pelo carinho. Adorei a cidade. Via-me a viver lá.
      Olha sinceramente achei uma cidade não mais cara do que outras que estive. A comida num restaurante não assim tão cara, mas as bebidas são. As entradas em museus sim, são caras. E nisso há que fazer uma seleção ou poupar para isso.
      As viagens e o alojamento não ficou assim tão caro. Não sou de luxo, viste. A viagem comprámos com meses de antecedência para ficar mais barato e vimos a melhor opção. Assim como o alojamento. E depois se calhar depende da altura do ano. Vai pesquisando e vendo quais os melhores preços.
      Qualquer coisa estou aqui :)
      Um beijinho

      Eliminar