domingo, 28 de outubro de 2018

Opinião | "O Mundo de Enid Blyton", de Alice Vieira



A Enid Blyton fez parte do imaginário de muitos de nós. Os Cinco, Os Sete, As Gémeas. Estas são as minhas referências. É certo que não li muitos livros da autora, mas tenho estes livros desde que me lembro. Mas será que Enid Blyton seria a pessoa que nós idealizámos?!

Descobri este livro num programa de TV. Soube logo que tinha de o ter e ler. Adoro biografias, histórias de vida (contadas na 1.ª pessoa ou não). A leitura deste livro foi atípica. Fui lendo. É não ficção, portanto é mais fácil para mim fazer isso. Entretanto apareceram novos projetos, novos desafios, novas leituras e tive que reler este livro. Depois li-o numa assentada. Lê-se em dois dias (1 dia para os que têm um ritmo mais frenético).

Valeu a pena. Querem saber a minha opinião? Deixo-vos com o vídeo da minha opinião do livro e o filme sobre a vida de Enid Blyton.

Boas leituras.

Sem comentários:

Enviar um comentário