quarta-feira, 2 de março de 2016

Balanço Mensal | Fevereiro 2015




O mês de Fevereiro foi um pouco atribulado e isso reflectiu-se nas leituras que fiz. Espero que o próximo mês seja mais repleto de muitas, mas sobretudo de boas leituras.

Mais uma vez consegui não adquirir nenhum livro, por isso a pilha de livros por ler não aumentou. Espero continuar assim.

Leituras

Não Digas Nada, de Mary Kubica
Mulheres que lêem são perigosas, de Stefan Bollman
Arranha-Céus, de J. G. Ballard
O fim é o meu início, de Tiziano Terzani

Boas leituras!

6 comentários:

  1. Olá Isa,
    Fevereiro também é um mês pequenino e vais ver que Março vai correr melhor ;)
    Boa! Nenhuma aquisição. Que bom! Diminuíste a pilha =D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,
      Sim, mas a disponibilidade para ler também não foi muita. Mas espero mesmo que março seja melhor :)
      Pois é tenho-me portado bem :)
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  2. Olá,
    Apesar de tudo ainda conseguiste ler quatro livros, por isso acabou por ser um bom mês. :)
    Estás a portar-te muito bem no que diz respeito a compras de livros, quem me dera, ahaha.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      É verdade que correu bem. Quatro livros num mês é muito bom. Mas queremos sempre mais, certo? ;)
      Estou a conter-me muito, mas algo me diz que em breve isso vai mudar :))
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  3. Ois,

    Bem ainda estou pior que tu, ando a ler muito pouco, mas espero ser mesmo apenas uma fase menos boa.

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,
      Como te compreendo! Voltei a essa fase. E sim esperamos ser só uma fase. Melhores tempos virão.
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar