quinta-feira, 25 de outubro de 2018

O regresso e muito amor!


O regresso. Depois de meses afastada destas lides da escrita quis regressar. Peço desculpa a todos aos que passam por aqui, todos os dias, silenciosamente e deixam a sua marca. Muito obrigada a todos.

O motivo? Não sei. Um almoço, vontade de voltar a escrever, saudades...não há uma razão em particular. Um misto de tudo, talvez. O que importa é que cá estou. 

Estou de volta...com mais livros! Que é do que este blogue é feito (maioritariamente). Ontem fui almoçar com a amiga. Um encontro com muitas conversas, partilhas e...livros. Presentear alguém com livros, para mim, é um gesto de amor! Oferecer histórias é oferecer experiências, sorrisos, lágrimas, emoções. E isso tem um valor incalculável. 

Vim com os meus livrinhos novo debaixo do braço o caminho todo. Eram meus. Não os queria perder. Voltei para casa de comboio e dei por mim a folhear e a contemplar os livros. Voltei a ser criança outra vez. Das vezes em que recebia um brinquedo e para não o estragar...não o usava.

Um obrigada não chega. Talvez um beijo e um abraço. Uma palavra amiga...obrigada! Para já deixo-vos (por hoje) com a promessa mais opiniões de todos (e outros) livros.

Já tinha saudades disto :).

Boas leituras. 


12 comentários:

  1. Esse do Felgar, Isa, é um milagre da escrita! Adorei!

    ResponderEliminar
  2. A isaura está de volta à blogosfera :P

    ResponderEliminar
  3. Querida, já sabes que te acompanho aqui e nos youtubes 😘
    Como tenho dito, sinto necessidade de escrever e não consigo, para já, pôr o blogue de lado - foi o meu primeiro bebé e há-de sempre ser o meu cantinho! Por isso, fico muito feliz pelo regresso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida,
      Obrigada 😘 oois este cantinho ficou um pouco de lado, mas já tinha saudades. Mas acho que nao fazia sentido ter o blogue nos mesmos blogues.
      Vou estanto por aqui e fico feliz por estares desse lado 😍
      Um beijinho e boas leituras

      Eliminar